Dúvidas frequentes

Caso sua dúvida não esteja listada em nosso FAQ, pode enviar uma mensagem no nosso Instagram ou WhatsApp.

Sim, é possível utilizar a Pantore Pay mesmo com o nome sujo. Ao se cadastrar em nossa plataforma, fazemos uma análise cuidadosa e avaliamos sua situação de maneira ampla.

É fácil! Basta se cadastrar, fornecendo seus dados pessoais e da sua empresa. Depois, você recebe um limite de crédito para pagar boletos de fornecedores. Simples assim!

Por enquanto o empréstimo para restaurante é nosso principal foco, além de qualquer empresa que atue com food service, como, padarias e mercearias em geral, bar ou adega, mercadinhos e também qualquer food service que atuam exclusivamente com delivery.

Não temos juros, mas cobramos uma taxa de serviço para manter tudo funcionando. A taxa é calculada com base no valor que você solicita.

Não, não cobramos nada para analisar seu cadastro.

Precisamos de CPF, telefone, e-mail, comprovante de residência recente, CNPJ, CNH, selfie com a CNH, e assinar o contrato digital da Pantore Pay. Depois de enviar, nossa equipe analisa e responde em até 48 horas (a maioria é respondida no mesmo dia).

Sim, seu limite aumenta conforme você usa. E se quiser mais, pode pedir direto no aplicativo.

Não, o empréstimo é de curto prazo, não dá para mudar no sentido de estender sem acrescentar novas taxas.

Claro! Ao pagar, seu limite é ajustado em até 24 horas, ou pague por Pix se preferir.

É só escanear o código de barras ou copiar o código no banco. Se precisar de um novo boleto, peça no aplicativo. A multa e os juros por atraso vão junto.

Sua conta é bloqueada, sem novos empréstimos, seu nome vai para órgãos de proteção ao crédito, e adotamos medidas para recuperar a dívida.

Pague a dívida e, em até 30 dias úteis, removemos seu nome dos órgãos de proteção ao crédito.

Se não aprovamos, pode tentar novamente depois de 90 dias. Analisamos muitos dados para aprovar.

Não, só o dono da empresa pode pedir empréstimo pela Pantore Pay.

Pague fornecedores de alimentos e bebidas com seu limite de crédito para não mexer no seu dinheiro em caixa.

O limite é definido após a análise de crédito.

Para falar com algum dos nossos atendentes agora, clique aqui.

Tentando baixar nosso APP?

Vamos te ajudar!

Você provavelmente está tentando baixar nosso aplicativo no computador, mas isso não é possível. Para conseguir fazer o download, visite nosso site usando um dispositivo Android ou iOS. Assim, poderemos encaminhá-lo diretamente para a loja de aplicativos certa.